Home / Norte de Minas / Caminhão derruba poste da rede elétrica em Montes Claros

Caminhão derruba poste da rede elétrica em Montes Claros

Um caminhão bateu em poste de iluminação pública na Avenida Governador Magalhães Pinto, em Montes Claros, na madrugada de sexta-feira (09/08/2019). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção próximo ao trevo do aeroporto e atingiu o poste, que foi arrancado.

O caminhão transportava 150 caixas de garrafas vazias de cerveja e seguia de Lontra para Espinosa. Os cacos de vidro ficaram espalhados na pista e o trânsito ficou interditado. O motorista sofreu um corte na mão e foi encaminhado ao hospital por terceiros.

“Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi feita a notificação e o veículo estava com documentação em dia e foi liberado para uma pessoa habilitada. Ele estava meio sonolento e não dá para afirmar se estava em estado de choque”, explicou o subtenente da PM Marcelo Oliveira.

Foto: Juliana Gorayeb/Inter TV

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>