Home / Norte de Minas / Caminhão é destruído por incêndio em Montes Claros

Caminhão é destruído por incêndio em Montes Claros

Um caminhão carregado com postes de madeira pegou fogo na manhã de sexta-feira (09/08/2019) próximo a Nova Esperança, distrito de Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na cabine do veículo e se espalhou pela carroceria. O caminhão carregava postes para instalação de radares, obra que seria feita em Nova Esperança.





O incêndio começou por volta das 10h. Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão percebeu algo estranho no veículo e viu as chamas na cabine. Imediatamente ele parou o caminhão e pegou o extintor para tentar apagar o fogo, porém, não conseguiu. Com a carga de madeira, as chamas se alastraram rapidamente, consumindo totalmente o caminhão.

O fogo ainda se alastrou pela vegetação ao redor, nas margens da rodovia, atingindo também uma fazenda; aproximadamente 30 hectares foram queimados. O trânsito fluiu lentamente até por volta de 12h30, mas não precisou ser interditado.

Os militares conseguiram cessar as chamas e colocar o caminhão às margens da estrada. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio são desconhecidas.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>