Home / Norte de Minas / Criança fica ferida após carro ser atingido por motorista embriagado em Montes Claros

Criança fica ferida após carro ser atingido por motorista embriagado em Montes Claros

Uma criança de seis anos ficou ferida em um acidente na Avenida João XXIII, em Montes Claros, na madrugada deste sábado (10/08/2019). Segundo informações da Polícia Militar, a motorista que provocou o acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Ela se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhada à delegacia.





O condutor do carro atingido disse à polícia que passava pelo cruzamento da avenida quando a motorista bateu na lateral traseira do automóvel dele. O homem perdeu o controle, rodou na pista e com o impacto a porta do bagageiro abriu e a criança foi arremessada.

O menino foi socorrido pelos bombeiros e se queixava de dores no pé e no braço esquerdo. Segundo os militares, ele foi arremessado por cerca de 3 metros. O condutor disse ainda que o semáforo estava intermitente no momento da batida.

No local do acidente, a mulher contou aos policiais que transitava sentido Centro e que percebeu um forte impacto na altura do cruzamento. Ela disse que ficou bastante assustada e demorou para ter uma reação e perceber que tinha se envolvido em um acidente. O veículo que ela conduzia foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>