Veículo furtado em Capelinha é recuperado pela Polícia Militar em Malacacheta

0

A Polícia Militar de Malacacheta, no Vale do Mucuri, recuperou na manhã deste sábado (10/08/2019) um veículo furtado durante a madrugada no Bairro Cidade Nova, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a PM, o suspeito invadiu um lava jato por uma janela, pegou a chave de um VW/Saveiro e fugiu levando o veículo e vários materiais do estabelecimento.






Equipes da Polícia Militar de Água Boa e de Malacacheta foram informadas que a provável rota de fuga do ladrão teria sido no sentido às cidades circunvizinhas de Capelinha. Uma equipe da PM de Malacacheta localizou o principal suspeito e um comparsa em dois veículos às margens da MG-217, próximo à Comunidade dos Ferreirinhas.

Ao notar a chegada da Polícia, os suspeitos entraram no matagal e abandonaram os veículos. Além do carro furtado, a PM localizou um segundo veículo usado para possível cobertura, além de duas caixas de ferramentas e duas caixas de som que pertencem ao lava jato de Capelinha.

O homem suspeito do furto em Capelinha também é apontado como autor do roubo na agência dos Correios de Água Boa, no último dia 23. Ele também abandonou o telefone celular, touca ninja e roupas, o que facilitou a identificação.

Os veículos foram apreendidos e equipes da Polícia Militar de Malacacheta trabalham para localizar os suspeitos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 10/08/2019, às 16h09

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui