Prefeitura de Capelinha realiza licitação para construção de Centro Administrativo

0

Um projeto grandioso, daqueles de entrar para a história, tanto pela importância arquitetônica quanto (e principalmente) pela funcionalidade que irá proporcionar a todos os moradores de Capelinha (MG), visitantes, população flutuante e pessoas da região que precisarem resolver questões na cidade. Assim será o Centro Administrativo de Capelinha, obra pretendida pela atual Administração no valor de mais de R$ 2 milhões.

No prédio serão concentradas as mais diversas áreas administrativas. Será gerada uma significativa economia com o fim dos aluguéis dos imóveis onde atualmente funcionam secretarias e outros órgãos públicos municipais. E o valor economizado será totalmente investido em melhorias na área urbana e na zona rural.

A Prefeitura de Capelinha marcou para o dia 4 de setembro, às 8h30, a licitação para a construção do Centro Administrativo, obra orçada em mais de R$ 2 milhões. O certame é aberto ao público e o edital pode ser consultado no site www.pmcapelinha.mg.gov.br.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capelinha

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capelinha

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capelinha

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capelinha

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capelinha

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.