Home / Vale do Mucuri / Idosa morre após ser atropelada em Teófilo Otoni

Idosa morre após ser atropelada em Teófilo Otoni

Uma mulher de 71 anos morreu após ser atropelada na Avenida Doutor Luís Boali Pôrto Salman, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (09/08/2019), próximo ao Hipermercado Coelho Diniz, e testemunhas disseram que a vítima, identificada pelas iniciais M.M.N.L, atravessava a via pública quando foi atingida por uma motocicleta.





A idosa ficou gravemente ferida com o impacto da batida. Ela foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada em um hospital da cidade, foi constatado o óbito.

O condutor da moto foi socorrido inconsciente e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Segundo registrado pela Polícia, após se recuperar, o motociclista evadiu da unidade de saúde sem deixar vestígios. Os militares foram até a casa dele, mas ele não foi localizado.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras do Sistema Olho Vivo e de circuitos de segurança privados serão utilizadas para investigar o acidente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>