Idosa morre após ser atropelada em Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 71 anos morreu após ser atropelada na Avenida Doutor Luís Boali Pôrto Salman, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (09/08/2019), próximo ao Hipermercado Coelho Diniz, e testemunhas disseram que a vítima, identificada pelas iniciais M.M.N.L, atravessava a via pública quando foi atingida por uma motocicleta.






A idosa ficou gravemente ferida com o impacto da batida. Ela foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada em um hospital da cidade, foi constatado o óbito.

O condutor da moto foi socorrido inconsciente e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Segundo registrado pela Polícia, após se recuperar, o motociclista evadiu da unidade de saúde sem deixar vestígios. Os militares foram até a casa dele, mas ele não foi localizado.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras do Sistema Olho Vivo e de circuitos de segurança privados serão utilizadas para investigar o acidente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui