Dupla é presa suspeita de forjar roubos de carga no Norte de Minas

0

A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de forjar roubos de cargas na região Norte de Minas Gerais. Segundo a PM, os homens, de 25 e 34 anos, estavam na cidade de Capitão Enéas em um carro com placas de Belo Horizonte, que apresentava queixa de fruto/roubo. Dentro do veículo foram encontradas várias caixas com produtos cosméticos.

Os suspeitos não apresentaram documentação dos produtos e contaram que participam de uma quadrilha que forjava roubos de cargas. Eles abordavam caminhoneiros e levavam os caminhões até um local ermo, onde burlavam o sistema de monitoramento e faziam o transbordo do material transportado. Em seguida, os motoristas ligavam para a Polícia e fingiam o roubo.

A PM acredita que os materiais são oriundos de um roubo ocorrido em Paraopeba (MG). Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. O carro foi encaminhado a um pátio na cidade de Francisco Sá. Os celulares da dupla também foram apreendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/08/2019, às 11h44

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui