Suspeito de agredir e estuprar mulher é preso em Taiobeiras

0

A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos suspeito de agredir e estuprar uma mulher em Taiobeiras, no Norte de Minas. O crime aconteceu em novembro de 2018, mas o homem foi preso nesta segunda-feira (05). Segundo as investigações, a mulher, de 25 anos, voltava de uma festa e passava pelo Centro da cidade, por volta das 2h30, quando foi abordada pelo suspeito.


[adrotate banner=”26″]



As imagens do circuito de segurança mostram que a mulher caminhava sozinha por uma rua, quando um homem de boné, e em cima de uma bicicleta, estacionou o veículo mais a frente, desceu e esperou a vítima passar.

O suspeito ainda desferiu vários socos no rosto da mulher, acertando a boca e olho direito da vítima, onde o supercílio foi cortado. A Polícia Civil enquadrou o crime como estupro consumado, pelo fato acontecido. Não houve penetração.

Quando percebeu que a mulher resistiu ao ataque, o homem colocou a mão por dentro do vestido dela e rasgou as roupas íntimas da vítima, e quando ela percebeu que a roupa havia sido rasgada, tirou a peça e jogou na rua, diz a polícia. O homem montou na bicicleta e fugiu do local após o crime.

O homem foi encaminhado para o presídio local, onde aguarda julgamento. Se condenado, ele pode pegar até dez anos de pena máxima, referente ao crime da Lei n° 12.015, do artigo 213, onde constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso, é considerado crime de estupro.

Foto: Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.