Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-135, em Montes Claros

0

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-135, em Montes Claros, nesse domingo (04/08/2019). As vítimas viajavam em um caminhão carregado de calcário quando o veículo apresentou um problema mecânico (perda de freios) em um trecho de serra.






De acordo com os bombeiros, o caminhão desceu desgovernado, invadiu a contramão de direção e só parou depois de tombar em um terreno às margens da rodovia. O motorista, de 27 anos, ficou com uma das pernas presa às ferragens e foi retirado pelos bombeiros após ser estabilizado. Ele foi levado para a Santa Casa de Montes Claros por uma equipe do Samu com fratura em perna e punho.

O passageiro, de 32 anos, sofreu apenas escoriações e foi levado para o Hospital Universitário Clemente de Faria. Segundo a assessoria, ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

Ainda segundo os bombeiros, o caminhão ficou destruído. “A cabine e o chassi ficaram de um lado, e a carroceria foi arremessada por cerca de 5 metros. O motor e o tanque de combustíveis estavam fora do veículo devido à gravidade do acidente”, explicou o tenente Walderides Cangussu.

O caminhão seguia para a Bahia e parte da carga ficou espalhada fora da pista. A rodovia não ficou interditada.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui