Homem é assassinado na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 62 anos foi assassinado na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri, na madrugada deste domingo (04/08/2019). Segundo testemunhas, suspeito e vítima moravam no distrito de Sucanga, zona rural de Poté, e estavam trabalhando juntos em uma fazenda no córrego São Domingos do Arrozal, município de Ladainha, há cerca de uma semana.






Na noite de sábado (03), os dois homens teriam feito uso de bebidas alcóolicas. O suspeito saiu para comprar cachaça e, segundo ele, quando retornou a vítima o aguardava com um facão na mão e que na tentativa de se defender, golpeou José Gomes dos Santos duas vezes com uma cavadeira.

O suspeito permaneceu no local e confirmou a autoria do crime aos policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Foto: Leandro Silva/Aconteceu no Vale

Foto: Leandro Silva/Aconteceu no Vale

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 04/08/2019, às 23h08

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.