Trio de Teófilo Otoni é preso por tráfico de drogas em Ladainha

0

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira um trio suspeito de tráfico de drogas no Bairro Esplanada, em Ladainha, no Vale do Mucuri. Segundo o levantamento dos militares, os traficantes oriundos do Bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni, haviam alugado uma casa na cidade vizinha para realizar a venda de entorpecentes.






Durante o monitoramento, os militares viram um homem em atitude suspeita chegando na casa. Ele correu para o interior da residência, onde foi abordado e preso juntamente com outros dois suspeitos.

No imóvel os militares localizaram dois pássaros da fauna silvestre em situação irregular, três pinos de cocaína, uma balança de precisão, seis buchas de maconha, R$ 362 e materiais para embalar entorpecentes.

Os materiais apreendidos e os três presos foram encaminhados à Polícia Civil. O trio já é conhecido no meio policial pela traficância em Teófilo Otoni.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Moto recuperada

Os militares de Ladainha, juntamente com a equipe Policial de Poté, recuperaram na madrugada de sexta-feira (02/08/2019) uma motocicleta furtada no início da tarde do mesmo dia na zona rural de Poté.

Os militares receberam informações indicando que um foragido da Justiça estaria em uma motocicleta junto com outro homem conhecido no meio policial por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, dentre outros na região do Córrego do Paiva.

A equipe esteve na região e os suspeitos, ao notar a chegada da polícia, fugiram a pé por um matagal, abandonando a motocicleta que tinha sido furtada cerca de 12h antes. A motocicleta foi entregue a Delegacia de Polícia de Poté para posterior restituição ao proprietário.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/08/2019, às 20h08

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.