Quarteto é preso por receptação de motos furtadas em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

0

Três homens e um adolescente foram detidos suspeitos de receptação de motos furtadas e/ou roubadas em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa sexta-feira (02/08/2019). Os militares realizavam operação Batida Policial quando receberam informações indicando que um dos suspeitos estaria com uma moto furtada. Os policiais foram até a casa do homem e localizaram na garagem a primeira motocicleta, que possuía registro de furto e adulteração na placa de identificação. O veículo havia sido furtado no distrito de Queixada no dia 27 de julho.






O proprietário relatou ter adquirido a moto de uma pessoa próxima e inclusive apresentou nota de arremate dela, que possui números de chassi e motor raspados e placa selada. Ainda na residência, os militares realizaram uma busca e encontraram uma moto Honda FAN 125 furtada no dia 25 de julho em Ladainha. Esse segundo veículo, com chassi adulterado, escondida em um cômodo da casa.

Também foram apreendidos materiais diversos de motocicletas, sendo descoberto um possível desmanche naquele imóvel. Os militares descobriram que as peças das motos estariam em vários comércios e casas da cidade.

O menor é o possível autor dos furtos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/08/2019, às 19h29

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.