Homem é assassinado em frente à escola infantil em Capelinha

0

Um homem de 48 anos foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (31/07/2019) na Rua Santa Cecília, no Bairro Maria Lúcia, em Capelinha (MG). O crime aconteceu em frente a uma escola infantil.






Moradores do bairro relataram que a vítima João Antônio Bueno de Souza recebeu diversos golpes de faca e, logo em seguida, caiu ao solo e veio a óbito ainda no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava oito perfurações provocadas por objeto perfurocortante. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Militar agiu rápido e efetuou a prisão do autor J.A.V em flagrante delito. Uma faca do tipo peixeira, com 30 cm de lâmina, e uma bucha de maconha foram apreendidas com o autor.

Informações iniciais indicam que a motivação do crime seria uma desavença pretérita, na qual a vítima estaria envolvida em uma tentativa de homicídio contra o autor. J.A.V e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia local. A motivação do crime será investigada.

Local do crime – Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui