Bandidos assaltam agência dos Correios em Jampruca e são detidos durante perseguição na BR-116

0

Dois homens, de 31 e 38 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos suspeitos de envolvimento em um assalto a uma agência dos Correios no Centro de Jampruca, no Vale do Rio Doce. O crime foi praticado nessa segunda-feira (29/07/2019) e segundo a Polícia Militar, dois criminosos invadiram o estabelecimento, renderam três mulheres e fugiram levando R$ 3 mil do caixa, pertences pessoais e R$ 550 de duas clientes.






Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta que havia sido roubada em Governador Valadares no último sábado (27). Durante o rastreamento, os militares receberam informações de que um veículo estava dando cobertura aos ocupantes da moto.

O carro foi localizado pela polícia no Distrito de Guarataia, em Itambacuri. Ao perceber a presença da PM, eles fugiram em direção à BR-116 e após 15 KM de perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia. Os dois homens, de 31 e 38 anos, foram presos no local e o adolescente fugiu, mas foi capturado após quatro horas escondido em um matagal.

Com eles, a polícia apreendeu dinheiro, celulares das vítimas, uma arma e munições. A moto e o carro usados na fuga foram removidos para o pátio de Itambacuri. Os três detidos foram encaminhados à delegacia.

Polícia apreendeu dinheiro, celulares e arma — Foto: PM/Divulgação

Bandidos capotaram carro durante perseguição — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui