Homem é executado em Inhapim, no Leste de Minas

0

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (27) após um corpo ser encontrado às margens de um córrego na zona rural de Inhapim, no Leste de Minas. No local, próximo a uma ponte, os militares perceberam que a vítima apresentava marcas de facadas na face e cortes profundos no pescoço.






Segundo testemunhas, por volta das 18h do dia anterior, Ronilton Santos Silva estava em companhia do principal suspeito do crime, bebendo em um bar próximo ao local onde foi encontrado morto. Por volta das 21h, os dois saíram do estabelecimento e não foram mais vistos juntos.

A PM recebeu informações indicando que o suspeito poderia ter fugido para a casa da mãe em Divino do Traíra. Militares estiveram no local e encontraram o ele na rua.

O jovem relatou aos militares que ingeriu bebidas alcoólicas na casa da vítima e começaram a brigar. O suspeito ainda relatou aos militares que desejava matar Ronilton desde o momento em que estavam no bar

O suspeito, segundo a Polícia, aplicou um golpe de facão na mão da vítima e, em seguida, arrastou Ronilton até as margens do rio, onde desferiu outras facãozadas e consumou o crime.

Para fugir, o rapaz alegou ao dono do bar que a mãe dele estaria passando mal, e que precisava de uma carona, sendo levado até Dom Cavati, de onde seguiu até a residência da genitora.

O jovem foi preso em flagrante e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime seria uma dívida de drogas.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/07/2019, às 23h05

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui