Investigados por assalto em Cristália são presos em Botumirim

0

A polícia cumpriu na sexta-feira (26/07/2019) dois mandados de prisão na cidade de Botumirim contra homens investigados por assalto a um posto de combustíveis. Os mandados foram cumpridos através de uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. A dupla é suspeita de assaltar um posto na cidade de Cristália, também no Norte de Minas, no dia dois de julho. Na ação, eles agrediram as vítimas com tapas e chutes no rosto, de acordo com a PM.






Ainda segundo os policiais, imagens do circuito de segurança do posto de combustíveis foram analisadas e os dois homens identificados por testemunhas. Eles foram presos em suas residências após a justiça expedir os mandados.

A dupla já havia sido presa no último dia 16, por porte ilegal de arma de fogo e drogas, mas foi liberada no dia 22, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e conseguir alvará de soltura.

Foram feitas buscas nas casas dos dois homens, mas nenhum material ilícito foi encontrado. Eles foram encaminhados para o Presídio Regional de Montes Claros. Se condenados pelo crime de roubo, eles podem pegar até 10 anos de prisão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui