Polícia prende quatro suspeitos de comércio ilegal de combustíveis em Salinas e Rubelita

0

Quatro pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil contra o comércio ilegal de combustíveis no Norte de Minas. A ação, batizada de Gás Legal, ocorreu nos municípios de Salinas e Rubelita, onde foram apreendidos 18 botijões de gás GLP, que é o de cozinha, e 14 galões de 20 litros, cada, de gasolina. O grupo mantinha terrenos clandestinos para a prática do crime.






Segundo a Delegacia Regional de Taiobeiras, responsável pela investigação, foi feito um levantamento de seis locais onde funcionavam os pontos clandestinos de revenda de gás e combustível. Militares do Corpo de Bombeiros, que também participaram da ação, verificaram que os locais não possuem a devida autorização para a comercialização desses produtos.

De acordo com a PC, a prática constitui crime, com pena de detenção de um a cinco anos. As quatro pessoas foram encaminhadas para o Presídio de Salinas.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui