Homem é preso acusado de vários furtos em Itacarambi, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (26/07/2019) um homem suspeito de furtar padrões, fios de eletricidade e diversos objetos em Itacarambi e região. Segundo a PC, a prisão aconteceu durante cumprimento de mandado preventivo após os investigadores apurarem o modo de ação do suspeito, que agia na cidade e zona rural.






Foram apreendidos na casa do suspeito, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, aproximadamente 300 kg de cobre e fios de alumínio, aparelhos de TV, computadores, uma motocicleta, mais de 100 instrumentos mecânicos, além de várias bombas hidráulicas.

De acordo com a polícia, o suspeito é conhecido dos meios policiais por crimes de furto e roubo, realizando, inclusive, o arrombamento das residências. Ao menos 15 vítimas já reconheceram vários objetos furtados pelo homem, e que foram recuperados durante a ação da PC. Apenas o valor dos padrões e fios, considerando as vítimas já identificadas, somam à quantia de mais de R$ 20 mil em prejuízo, segundo a polícia.

As investigações ainda estão em andamento, para identificar outras vítimas e possíveis comparsas do homem preso. O suspeito foi levado ao presídio de Itacarambi, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui