Briga entre irmãos termina com três feridos em Verdelândia, no Norte de Minas

0

Dois irmãos, de 41 e 45 anos, ficaram gravemente feridos após uma briga no Bairro Barreiro do Rio Verde, em Verdelândia (MG), nesse domingo (28/07/2019). A mãe deles, de 67, tentou separá-los e também acabou sendo ferida.






Quando a Polícia Militar chegou ao local os dois irmãos estavam desacordados e ensanguentados. Um deles estava caído no chão, com ferimentos no abdome e braço. O outro estava em cima de uma cama e tinha perfurações na cabeça e pescoço.

A mãe dos dois homens disse para a PM que, ao ver os dois brigando, tentou tomar a faca de um dos filhos, quando acabou cortando a mão. Testemunhas disseram que os irmãos se desentendem constantemente por conta das despesas do imóvel, as discussões ocorriam também depois que eles usavam bebidas alcoólicas.

Uma ambulância do hospital municipal esteve no local e levou os dois irmãos para um hospital de Janaúba (MG). Por causa dos ferimentos, a mãe deles também precisou ser atendida. Ela foi encaminhada para a unidade de saúde local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui