Motorista morre após carro cair dentro de córrego em Montes Claros

0

Um condutor de 37 anos morreu após cair dentro de um curso d’água às margens da Avenida Deputado Esteves Rodrigues, em Montes Claros, nesse domingo (28/07/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, F.A.C perdeu o controle da direção do carro, capotou várias vezes e caiu dentro do Córrego Vieira. O local tem aproximadamente 10 metros de altura.






Quando os militares chegaram ao local, o motorista tinha sido retirado do veículo por terceiros, estava inconsciente e apresentava parada cardiorrespiratória. Os bombeiros usaram equipamentos de salvamento em altura para retirar a vítima do córrego e fizeram manobras de ressuscitação por cerca de uma hora, mas o homem não resistiu e morreu no local. Um médico do Samu também acompanhou o socorro.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista estava de uniforme e aparentemente seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente.

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui