Havan confirma unidade em Montes Claros

2

Área de alimentação e fachada estilizada da Casa Branca. Com 16 mil metros quadrados construídos e investimento de R$ 30 milhões, a Havan chega a Montes Claros (MG) gerando 150 empregos diretos.


[adrotate banner=”26″]



Para confirmar a chegada da loja ao município, o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, divulgou as imagens do projeto. A filial ficará na Avenida Dulce Sarnento, 1966, bairro Vera Cruz, terá amplo estacionamento e a inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano.

Expansão

Presente em 17 estados brasileiros, a Havan chega à marca de 128 lojas no próximo dia 3, com a abertura em São Francisco do Sul (SC). Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de R$ 12 bilhões e abrir mais de 10 lojas. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil. “Esse é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e o crescimento da economia”, declara o dono da Havan, Luciano Hang.

Até o momento, sete foram inauguradas entre março e julho, nos municípios de Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba, Votuporanga, Campinas/Valinhos e Marília (SP) e Caxias do Sul (RS).

Foto: Divulgação/Havan

Foto: Divulgação/Havan

Saiba mais da Havan em: https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/LinhaDoTempo

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.