Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio em Imbé de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta semana, T.G.M, 29 anos, conhecido como Fininho, E.V.A, 23, e G.L.A.E, 32, em Imbé de Minas, na região do Rio Doce. O grupo, desarticulado durante a operação X-9, é suspeito do homicídio de Lucas Leônidas Tavares de Oliveira, de 17 anos.






Lucas saiu de casa e não retornou, por isso a Polícia foi procurada para registro de pessoa desaparecida. Na semana do desaparecimento, o corpo da vítima foi localizado em um terreno, já em estado de decomposição e com marcas de queimadura e lesões generalizadas. As investigações sobre o homicídio deram conta que o jovem foi assassinado por denunciar o esquema de tráfico de drogas naquela cidade, em que os suspeitos e um adolescente de 15 anos estavam envolvidos.

No dia do crime, a vítima foi induzida a ir à residência de T.G.M, onde ela foi rendida e levada ao interior do imóvel. Na ocasião, os suspeitos teriam torturado e executado Lucas, levando-o para o local em que o corpo foi localizado, a 30 metros da casa de T.G.M.

Em cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, a PCMG apreendeu a faca que teria sido utilizada no crime. T.G.M, E.V.A e G.L.A.E encontram-se no Sistema Prisional.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui