Viatura sai da pista em rodovia no Norte de Minas e policiais ficam feridos

0

A neblina e a pista molhada podem ter contribuído para um acidente com uma viatura da Polícia Militar Independente de São João da Ponte, na Região Norte de Minas Gerais, nessa quarta-feira. O veículo, uma caminhonete, saiu da pista e caiu em um barranco às margens da MG-135. Um sargento e um cabo ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Montes Claros, onde ficaram em observação.






O acidente aconteceu por volta das 7h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção quando passava próximo a Mirabela. O condutor informou que estava com a visibilidade prejudicada por causa da neblina. Também afirmou que a pista molhada pode ter contribuído para a ocorrência, pois o veículo derrapou.

A caminhonete saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente três metros. Um sargento e um cabo que estavam dentro do veículo foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a PM, eles ficaram em observação.

Foto: WhatsApp/Reprodução

Foto: WhatsApp/Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui