Operação Bom Jesus prende suspeitos de homicídio em Pirapora

0

Um menor de 17 anos foi apreendido e dois maiores, de 18 e 20, foram presos por equipes da Polícia Civil suspeitos de serem autores de um homicídio no dia 5 deste mês no Bairro Bom Jesus, em Pirapora, no Norte de Minas.






As prisões, que fazem parte da operação Bom Jesus, ocorreram através de investigações após o crime. Aenderson Rogério Pereira de Souza Junior, de 22 anos, foi morto no dia 5 de julho devido brigas constantes entre a vítima e os suspeitos. O irmão de Aenderson testemunhou o homicídio e foi agredido com socos e coronhadas.

A Polícia Civil então chegou aos suspeitos e concluiu que o jovem de 18 anos foi o autor do disparo, sendo auxiliado pelos outros dois envolvidos. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia escondida embaixo de galhos de uma arvore em um matagal próximo ao local onde ocorreu o homicídio.

Os suspeitos maiores foram presos preventivamente e foram encaminhados ao presidio da cidade. O adolescente foi apreendido e está detido no Centro de Internação de Adolescentes (CIA) de Pirapora.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 23/07/2019, às 20h29

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui