Homem é cruelmente assassinado em São Francisco, no Norte de Minas

0

Na última sexta-feira (19/07/2019), familiares procuraram a Polícia Militar (PM) para registrar o desaparecimento de Carlúcio Ribeiro dos Santos, de 43 anos, que havia saído para ir ao sítio e sumiu. Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, a agonia da procura terminou com uma triste notícia. Carlucio foi encontrado morto com marcas de tiros e agressões na zona rural de São Francisco, no Norte de Minas.






Segundo ainda a Polícia, o corpo estava próximo a um córrego, parcialmente carbonizado, e foi encontrado por moradores da comunidade de Santa Justa. Equipes das Polícias Militar e Civil da cidade no Norte de Minas começaram os levantamentos sobre possíveis suspeitos de envolvimento no crime e chegaram até um casal, vizinho da vítima.

Segundo a Polícia, o homem de 47 anos e a esposa, de 38, estavam tentando fugir para a cidade de Bocaiuva, onde pretendiam se esconder na casa de familiares.

O homem suspeito de ter cometido o assassinato contou à polícia que cometeu o crime após descobrir que Carlucio estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a companheira. Com isso o homem matou a vítima e, com auxílio de um cavalo, transportou o corpo e desovou 6km de distância do local do homicídio. Na tentativa de desvencilhar de qualquer prova, o suspeito e a esposa ainda enterraram os pertences da vítima em locais distintos.

O casal foi preso próximo de Montes Claros em um carro fretado. O filho dos suspeitos também estava no automóvel e foi levado para a casa de parentes.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Januária. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 23/07/2019, às 20h16

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui