Home / Norte de Minas / Cinco são presos por descaminho em Montes Claros

Cinco são presos por descaminho em Montes Claros

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de cinco homens em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde de quinta-feira (04/07/2019). Os suspeitos saíram do Paraguai, com destino à Bahia, transportando produtos contrabandeados e, ao passar por uma viatura na BR-365, o condutor do automóvel freou bruscamente, levantando suspeitas dos agentes federais.

13 embalagens com cosméticos, 4 mil acessórios para relógios, além de 558 equipamentos eletrônicos entre celulares, pen drives e baterias, foram encontrados durante buscas no automóvel.

Os cinco homens, de idades entre 30 e 48 anos, foram presos e encaminhados à Polícia Federal. As mercadorias foram apreendidas e levadas para a sede da Receita Federal em Montes Claros.

Foto: Divulgação/PRF


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/07/2019, às 07h42

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>