Polícia Civil apreende drogas sintéticas em Governador Valadares

0

A equipe da Delegacia de Tóxicos, da Polícia Civil de Governador Valadares (MG), apreendeu na noite dessa quinta-feira (20/06) uma grande quantidade de drogas sintéticas que seriam vendidas para universitários em bares e festas de músicas eletrônicas na cidade. O jovem de 25 anos, suspeito de traficar os entorpecentes, começou a ser monitorado dias antes após denúncias anônimas.






Na noite dessa quinta-feira, o jovem parou próximo a um bar em companhia da namorada, no Bairro Esplanada, e foi abordado pelos agentes. Nos bolsos e pochete do rapaz, os policiais civis encontraram drogas. O suspeito informou que em sua casa havia mais entorpecentes e os policiais fizeram buscas no local.

Ao fim dos trabalhos, foram apreendidos mais de R$ 2.600 em dinheiro, 96 comprimidos de ecstasy, 21 frascos de loló, 4 pacotes de MD e outros três de ecstasy em pó.

O jovem foi preso e teve também a moto apreendida. A namorada dele também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares para prestar depoimento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/06/2019, às 09h58

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui