Quarteto é preso com mais de 100 comprimidos de ecstasy em Montes Claros

0

A Polícia Militar apreendeu 116 comprimidos de ecstasy em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (21/06/2019). Uma mulher de 24 anos e três homens, de idade entre 21 e 26 anos, estavam traficando drogas na entrada de uma boate na Avenida Mestra Fininha, segundo a polícia.






Os militares do serviço de inteligência começaram a acompanhar a ação dos suspeitos. O grupo saiu do local e foi até o Bairro Morada do Parque para buscar drogas em uma residência. Quando saiam, foram abordados pelos policiais.

A mulher foi encontrada com cinco porções da droga no bolso, que havia sido encomendado na festa. Os homens questionados contaram aos militares que a droga era oriunda de um local no bairro Todos os Santos.

No segundo local, os militares encontraram 111 comprimidos da substância, além de porções de maconha, dinheiro, um revólver calibre 38 e uma pistola.

Os quatro detidos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/06/2019, às 09h50

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui