Bebê recém-nascida é encontrada abandonada em Caratinga

0

Um bebê recém-nascido do sexo feminino foi encontrado abandonado na Escadaria Sebastião Garcia Neto, no Bairro Salatiel, em Caratinga (MG), no início da manhã desta sexta-feira (21/06/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, moradores disseram que, por volta das 4h, ouviram o barulho parecido com o de gatos miando, mas não deram muita importância. Devido a insistência do som, às 6h, algumas pessoas saíram de suas casas e encontraram a criança chorando.






A criança estava enrolada em um pano, dentro de uma sacola, molhada de urina, sem roupas e com frio. Os Bombeiros da cidade foram acionados e levaram a recém-nascida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Os moradores providenciaram roupas e cobertores para aquecer a menina.

Segundo a Polícia Militar, os médicos da UPA informaram que a recém-nascida tem cerca de sete dias e deu entrada na unidade de saúde saudável.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a ocorrência. A Polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo crime.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/06/2019, às 09h30

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui