Homem é preso suspeito de estuprar a filha e a enteada em Ladainha, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 51 anos foi preso nessa segunda-feira (17/06) suspeito de estuprar a própria filha e uma enteada na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar, o filho do autor, de 15 anos, chegou à residência no Córrego Arrozal e encontrou o pai mantendo relações sexuais com a irmã de apenas 12 anos de idade.


[adrotate banner=”26″]



O adolescente tentou sair para pedir ajuda, mas o pai o alcançou, deu uma paulada nele e fez ameaças caso contasse sobre o estupro para alguém.

O adolescente procurou o tio e contou o fato. A PM foi acionada, e em conversa com a vítima, ela contou que o pai abusava dela desde os 10 anos de idade. O suspeito aproveitava que a mãe era deficiente auditiva para cometer os abusos e, em seguida, ameaçava a jovem. Somente com a descoberta do irmão, alguém finalmente ficou sabendo dos crimes.

O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele ainda contou que manteve relações com a enteada dois seus seis anos até os 17.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. O caso será investigado.

Foto: Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 18/06/2019, às 23h48

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.