Home / Leste de Minas / Colisão entre carros deixa uma pessoa morta no município de Bom Jesus do Galho, no Leste de Minas

Colisão entre carros deixa uma pessoa morta no município de Bom Jesus do Galho, no Leste de Minas

A colisão entre dois automóveis, na madrugada de sábado (8/6), deixou uma vítima fatal na MG 329, próximo a Bom Jesus do Galho, no Leste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Cobalt seguia sentido ao trevo de Sapucaia e o Corsa na direção oposta quando, no quilômetro 24 da rodovia, colidiram frontalmente. Um dos carros pegou fogo após a batida.





O motorista do Corsa, um jovem de 32 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga. A passageira Maria Sales de Souza, de 76, foi socorrida com ferimentos aparentemente leves, mas teve uma hemorragia interna e veio a óbito no fim da noite de sábado.

Outras cinco pessoas de ambos os veículos foram socorridas com ferimentos leves.

Ao ser submetido ao teste do etilômetro, constatou que o motorista do Cobalt havia ingerido bebidas alcoólicas.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Foto: Reprodução/Doctum TV

Foto: Reprodução/Doctum TV

Foto: Reprodução/Doctum TV


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 17h48

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>