Jovem é assassinado em Medina, no Vale do Jequitinhonha

0

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros na noite de sábado (08/06/2019) em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Adriano José Francisco Júnior chegou à casa do autor com um facão na mão e começou utilizá-lo para bater na porta do imóvel.






O autor saiu da casa com uma espingarda, possivelmente calibre 22, e efetuou disparos contra Adriano José, que foi atingido na cabeça e na face e morreu na hora.

A perícia esteve no local e apreendeu o facão usado pela vítima, uma munição calibre 22 e uma faca que estava na cintura de Adriano.

Testemunhas informaram que além do autor, também estava no local o ex-namorado da companheira de Adriano. A Polícia investiga se a causa do crime seria passional ou se há alguma outra motivação.

O autor pulou um muro nos fundos da casa que reside e fugiu, juntamente com o ex-namorado da companheira de Adriano. Até o momento ninguém foi localizado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 17h28

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.