Home / Política / Vereador de Capelinha é vítima de fake news nas redes sociais

Vereador de Capelinha é vítima de fake news nas redes sociais

O vereador Agnaldo Rodrigues Mendes, conhecimento como Tozão da Cana, divulgou nota neste domingo (09/06) para desmentir informações divulgadas em uma página na rede social Facebook na qual ele foi vinculado a uma ocorrência de tráfico de materiais entorpecentes. O legislador do município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, também registrou ocorrência junto à Polícia local para denunciar o ataque sofrido na internet.





Na nota divulgada em sua página no Facebook, o vereador Tozão disse que “a perseguição em Capelinha chegou ao nível deplorável, rasteiro e desumano”.

“Na manhã deste domingo foi mencionado em uma página uma possível prisão envolvendo meu nome, ligaram minha imagem a um fato que jamais cometi. Isso não há de ser nada, tenho minha consciência tranquila, sou cidadão de bem. Graças a Deus na manhã deste domingo atendi alguns amigos em uma boa conversa em minha casa, e no mais estive todo tempo com meu neto Enzo e minha esposa Nega. É assim Capelinha, na política jamais foi admitido um simples cortador de cana assumir a cadeira de vereador, a perseguição política chega atingir nível desesperador, ainda mais a mim, que sou um filho da roça, por muitos “julgado” como analfabeto. Podem mentir o quanto quiser, inventar e tentar comprometer minha imagem, aqui é Tozão da Cana, sou fiel a minha crença, minha estrutura é de aço, jamais um machado de borracha conseguirá me derrubar. Aos meus inimigos peço apenas que rezem e orem por mim, aos amigos entrego meu trabalho e admiração”. As medidas legais já foram tomadas. Obrigado Capelinha, juntos e misturados”, diz o texto divulgado pelo legislador municipal.

Tozão da Cana também registrou boletim de ocorrência e as investigações sobre a autoria da publicação serão investigadas pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>