Homem é assassinado no município de Malacacheta, no Vale do Mucuri

0

O corpo de Edivaldo Lopes Teixeira, de 33 anos, foi encontrado em um pasto na zona rural de Malacacheta, no Vale do Mucuri, nesse sábado (1º). Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que pegava lenha na Comunidade de Tiradentes, por volta das 6h30, visualizou o homem pedindo por socorro e aparentemente baleado.


[adrotate banner=”26″]



A vítima estava em um pasto, a cerca de 600 metros da estrada, sendo possível a chegada ao local apenas a pé e atravessando algumas áreas de brejo. Edivaldo Lopes Teixeira possuía perfurações de arma de fogo no abdômen, região de virilha e nas costas, possivelmente causadas por disparos de chumbeira. Ele também estava com sinais de arranhões e hematomas, sinalizando que foi agredido antes de ser morto.

Ainda segundo a Polícia, a vítima possuía várias passagens por crimes diversos e era suspeito de furtos na região de Angelândia, Córrego Trindade e Moreiras.

Até o momento ninguém foi preso. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Foto: Leandro Silva/Reprodução


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 02/06/2019, às 22h36

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.