Carga de cerveja é apreendida pela PRF em Teófilo Otoni

0

Uma carga de 20.000 litros de cerveja, avaliada em cerca de R$ 85.000, foi apreendida na manhã de segunda-feira (27/05/2019) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O produto foi adquirido na cidade de Gameleira/PE e tinha como destino o Rio de Janeiro.


[adrotate banner=”26″]



A Polícia desconfia que a carga faz parte de um esquema de sonegação de impostos, visto que a documentação fiscal estava em nome de uma empresa bloqueada para emissão. Outra suspeita é de que o documento apresentado tenha sido usado em outros carregamentos para a capital carioca.

O condutor, de 47 anos, morador do Estado de Sergipe/SE, foi apresentado à Secretaria da Receita Estadual de Teófilo Otoni/MG, podendo responder pelo Crime de Sonegação Fiscal. A carga foi encaminhada para o pátio da PRF.

Foto: Divulgação/PRF

Idoso flagrado com arma de fogo

Ainda nesta segunda-feira, um idoso de 72 anos foi preso por porte o legal de arma de fogo. O homem foi abordado no posto de fiscalização da PRF, em Teófilo Otoni, e com ele encontrado um revólver Calibre 38 com quatro munições.

O idoso transitava com os faróis apagados na BR-116, quando foi abordado e com ele encontrada a arma de fogo. O suspeito e a arma foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Teófilo Otoni.

Foto: Divulgação/PRF


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 28/05/2019, às 22h28

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.