Vingança pode ser a motivação de homicídio em Peçanha, no Leste de Minas

0

Um jovem de 24 anos foi assassinado em Peçanha, no Leste de Minas, na noite de domingo (26/05/2019). Segundo testemunhas, Raí Carlos Xavier Pereira pilotava uma motocicleta em uma via do Bairro Cachoeirinha, com a sogra na garupa, quando dois homens se aproximaram em outra moto e começaram a atirar.






Raí e a sogra foram atingidos pelos tiros. Os dois foram socorridos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no hospital local. A mulher, de 48 anos, permaneceu internada.

Durante os levantamentos iniciais, a Polícia Militar identificou que a moto utilizada pelos autores foi roubada na cidade de Itamarandiba. R.A.B, de 25 anos, e G.O.B, de 19 abandonaram o veículo no local do crime e fugiram a pé, mas foram localizados e presos.

Ainda segundo a Polícia, a vítima tentou matar um dos envolvidos em 2017 e, desde então, ocorreram outras tentativas entre eles.

O corpo de Raí foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 28/05/2019, às 18h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui