Home / Vale do Jequitinhonha / Motociclista morre após colidir contra poste no município de Berilo, no Vale do Jequitinhonha

Motociclista morre após colidir contra poste no município de Berilo, no Vale do Jequitinhonha

O condutor de uma motocicleta morreu e o passageiro ficou ferido em um grave acidente na tarde de sábado (25/05/2019) na LMG-677, próximo ao Distrito de Lelivéldia, município de Berilo, Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar, Alfredo Martins Neto, de 25 anos, perdeu o controle direcional do veículo e bateu contra um poste de uma cerca de arame.





Com o forte impacto da batida, a cerca foi arrebentada e Alfredo Martins se feriu gravemente. O passageiro da moto, um adolescente de 15 anos, teve ferimentos leves.

Os ocupantes da moto foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente, em Araçuaí, porém, Alfredo Martins não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao Pronto-Socorro.

O adolescente permaneceu internado. O corpo de Alfredo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 26/05/2019, às 11h27

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>