Suspeito de estuprar sobrinha durante oito anos é preso no município de Bocaiuva

0

Um homem de 30 anos foi preso na zona rural de Bocaiuva (MG) nesse sábado (25/05/2019) suspeito de estuprar a sobrinha dele, de 21. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou uma viatura e informou que o tio a teria segurado em uma cama na casa dos avós, na Comunidade de Tolda, e forçado relações sexuais com ela. Quando os militares chegaram ao local, o homem já havia fugido e a vítima tinha sido levada ao hospital por terceiros.






Na unidade de saúde, a jovem foi ouvida e disse aos militares que o autor abusava dela desde que tinha 13 anos. Segundo a PM, exames médicos confirmaram as agressões provocadas pelo tio. O avô da vítima informou à polícia que o homem havia seguido da zona rural para a região central de Bocaiuva, quando os rastreamentos para o encontrar começaram. Durante as buscas, denúncias indicaram que o suspeito voltaria para a comunidade rural no fim da tarde.

O autor foi preso na casa onde mora, ainda no povoado de Tolda. Ele foi encaminhado para registro da ocorrência em Bocaiuva e, na noite de sábado, para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui