Quadrilha é presa por furtos durante festa em Alpercata, no Leste de Minas

0

Seis homens e uma mulher foram detidos por furtos na tradicional Festa do Quiabo na cidade de Alpercata, no Leste de Minas, na madrugada deste sábado (25/05/2019). Diversas vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram sobre a subtração de celulares, carteiras e outros pertences pessoais durante o evento.






As equipes da Polícia chegaram aos suspeitos através de um dos telefones furtados. O sistema de rastreamento indicava que o aparelho estaria na cidade de Governador Valadares. Uma equipe da Polícia Militar foi até um hotel no Centro da cidade e uma mulher, que estava na porta do estabelecimento, tentou desvencilhar da abordagem policial para tentar alertar os comparsas, que foram surpreendidos em um quarto separando pertences furtados das vítimas.

Foram localizados mais de R$ 1400,00 em dinheiro, documentos, cartões bancários e dez telefones celulares, que serão restituídos às vítimas.

Os suspeitos, de idades entre 21 e 60 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. A organização criminosa possuía, além de suspeitos da região de Governador Valadares, integrantes do Espírito Santo e da região central do Estado de Minas.

Foto: Reprodução/Comando Geral

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/05/2019, às 21h52

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui