Quatro pessoas são detidas após homicídio em Bandeira, no Vale do Jequitinhonha

0

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no assassinato de Gleison Ribeiro dos Santos, de 20 anos, na noite de sexta-feira (24/05/2019), em Bandeira. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava há pouco tempo na cidade e havia feito amizade com os suspeitos do crime. Na noite desta ontem, o rapaz havia saído de casa para encontrar com os envolvidos após troca de mensagens através de um aplicativo sobre uma arma de fogo.






Após conversar com a esposa da vítima, os militares foram informados que Gleison e outro rapaz haviam furtado um revólver calibre 32 e, possivelmente, realizariam a venda da arma. A mulher afirmou aos militares que, por conhecer os envolvidos, ainda pediu que o companheiro não saísse de casa.

O corpo de Gleison foi encontrado na zona rural do município, próximo a uma estação de tratamento de água. A vítima estaria montando um ponto de venda de drogas no Bairro Colina e, por este motivo, estaria sendo ameaçado de morte.

A polícia realizou buscas e apreendeu um adolescente de 16 anos e outros três maiores, de idade entre 19 e 25 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Almenara para prestarem depoimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/05/2019, às 20h48

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui