Suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso em Janaúba

0

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar duas sobrinhas, de 3 e 6 anos, em Janaúba, no Norte de Minas. A Polícia Civil informou que iniciou a investigação após a vítima mais nova contar para a avó materna que o tio a obrigou fazer sexo oral nele.






“Após a denúncia, o autor passou a ameaçar matar as vítimas e os parentes por parte da mãe, que já é falecida. Estas crianças moram com o pai, na casa da avó paterna, onde ocorreram os abusos”, explica a delegada Gessiane Soares, responsável pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Durante a investigação, de acordo com a delegada, exames clínicos apontaram que não houve conjunção carnal durante os crimes. “Este autor já possui passagens por uso de drogas, furto e roubo. Sabemos também que ele muito agressivo em casa. Então, pedimos um mandado de prisão preventiva para evitar que ele mantivesse contato com as vítimas, que eram ameaçadas”.

A Justiça expediu um mandado e o autor foi preso nessa quarta-feira (22) e levado para o presídio da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui