Home / Leste de Minas / Homem é executado a tiros em Frei Inocêncio, no Leste de Minas

Homem é executado a tiros em Frei Inocêncio, no Leste de Minas

Fernando Henrique de Jesus Rodrigues, de 24 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (22/05/2019) em Frei Inocêncio, no Leste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima saía da casa da mãe, junto com a esposa, quando dois homens saíram de um lote vago e começaram a atirar.





Uma equipe de saúde do município esteve no local e confirmou a morte do homem. A perícia da Polícia Civil constatou que Fernando foi atingido por sete tiros, sendo um nas costas, outro no braço direito, dois na testa, dois no olho esquerdo e mais um na face do lado esquerdo.

A PM apurou que, horas antes, Fernando Henrique teria agredido uma mulher no Bairro Nações e o esposo dela havia o ameaçado de morte.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Ninguém foi preso até o momento.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 23/05/2019, às 17h12

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>