Policial militar e esposa são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Téofilo Otoni

0

Equipes das polícias Civil e Militar cumpriram na manhã de quarta-feira (22/05/2019) um mandado de busca e apreensão na casa de um policial militar no Bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os policiais foram recebidos por uma moradora que afirmou que os suspeitos, o Cabo PM A.T. B e a esposa dele, de iniciais D. R. O, não estariam no local, mas devido à demora para atendimento, o imóvel foi cercado e os agentes entraram pelos muros laterais, onde encontraram os alvos da operação.






Dentro de uma bateria, na sala da casa, foi encontrado um tablete com substância aparentando ser cocaína. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 32, municiado e com sinais de numeração adulterada, medicamentos, uma pistola pertencente à Polícia Militar, duas placas de colete balístico e uma motocicleta.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com os materiais apreendidos.

O militar é o responsável por um bar anexo a um posto de combustíveis, que foi alvo de homens armados no início deste mês.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 23/05/2019, às 16h51

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui