Home / Leste de Minas / Acidentes deixam três pessoas feridas na microrregião de Guanhães

Acidentes deixam três pessoas feridas na microrregião de Guanhães

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes em rodovias estaduais na microrregião de Guanhães, no Vale do Rio Doce, nesta quarta-feira (22/05/2019). A primeira ocorrência, entre um carro e um caminhão-boiadeiro, foi registrada na MGC-259, próximo a cidade de Virginópolis.





Segundo de testemunhas, o veículo de passeio teria invadido a contramão de direção em um trecho de curva e acabou colidindo contra o caminhão. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências, o condutor do automóvel acredita ter dormindo no volante e acabou sofrendo o acidente.

O homem, de 43 anos, ficou preso às ferragens e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de São João Evangelista, que após o resgate encaminhou a vítima ao Hospital de Guanhães com ferimentos diversos no corpo.

Acidente entre carro e caminhão aconteceu na MGC-259 – Foto: Reprodução/WhatsApp

Outro acidente

O segundo acidente foi registrado por volta das 20h desta quarta-feira (22) na MGC-120, próximo ao KM 296, no município de Guanhães. Um Ônix transitava sentido São João Evangelista e tentou realizar uma ultrapassagem a um veículo Gol e um pequeno caminhão da CEMIG em local permitido.

No momento da manobra, segundo a Polícia, o condutor do Ônix foi surpreendido pelo Gol, que também iniciou ultrapassagem ao caminhão. Os veículos colidiram lateralmente.

Com o impacto, o Gol foi parar fora da pista, em uma plantação de cana-de-açúcar. O Ônix bateu em um barranco e capotou.

Duas passageiras do Gol, de 43 e 53 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Guanhães com pequenas escoriações. Os condutores dos dois veículos nada sofreram.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 23h57

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>