Acidentes deixam três pessoas feridas na microrregião de Guanhães

0

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes em rodovias estaduais na microrregião de Guanhães, no Vale do Rio Doce, nesta quarta-feira (22/05/2019). A primeira ocorrência, entre um carro e um caminhão-boiadeiro, foi registrada na MGC-259, próximo a cidade de Virginópolis.






Segundo de testemunhas, o veículo de passeio teria invadido a contramão de direção em um trecho de curva e acabou colidindo contra o caminhão. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências, o condutor do automóvel acredita ter dormindo no volante e acabou sofrendo o acidente.

O homem, de 43 anos, ficou preso às ferragens e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de São João Evangelista, que após o resgate encaminhou a vítima ao Hospital de Guanhães com ferimentos diversos no corpo.

Acidente entre carro e caminhão aconteceu na MGC-259 – Foto: Reprodução/WhatsApp

Outro acidente

O segundo acidente foi registrado por volta das 20h desta quarta-feira (22) na MGC-120, próximo ao KM 296, no município de Guanhães. Um Ônix transitava sentido São João Evangelista e tentou realizar uma ultrapassagem a um veículo Gol e um pequeno caminhão da CEMIG em local permitido.

No momento da manobra, segundo a Polícia, o condutor do Ônix foi surpreendido pelo Gol, que também iniciou ultrapassagem ao caminhão. Os veículos colidiram lateralmente.

Com o impacto, o Gol foi parar fora da pista, em uma plantação de cana-de-açúcar. O Ônix bateu em um barranco e capotou.

Duas passageiras do Gol, de 43 e 53 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Guanhães com pequenas escoriações. Os condutores dos dois veículos nada sofreram.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 23h57

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui