Home / Leste de Minas / Carro desgovernado deixa oito pessoas feridas em Governador Valadares

Carro desgovernado deixa oito pessoas feridas em Governador Valadares

Um carro desgovernado atropelou oito pessoas no início da noite de terça-feira (21/05/2019) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar, a condutora de um Honda Civic estaria manobrando para sair com o veículo quando perdeu o controle direcional, subiu no passeio, bateu contra uma motocicleta que estava parada e, em seguida, atropelou moradores que estavam sentados na porta de uma casa conversando.

Entre as vítimas, segundo a PM, estavam um bebê de cinco meses e uma adolescente de 15 anos. Os feridos foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal.

Foto: Reprodução/Comando Geral

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 22h49

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>