Agência dos Correios é alvo de assaltantes em Itueta, no Leste de Minas

0

Três pessoas assaltaram a agência dos Correios da cidade de Itueta, no Leste de Minas, no início da tarde de terça-feira (21/05/2019). Segundo a Polícia, um assaltante chegou de maneira “humilde”, com chapéu de palha na cabeça, e anunciou o roubo. Outros dois comparsas acompanharam a ação do lado de fora do estabelecimento, renderam clientes que chegavam ao local e em seguida levaram algumas das vítimas aos fundos do imóvel e as amarraram.






Após o crime, os autores saíram em um carro sentido a BR-259. Militares das cidades vizinhas realizaram uma operação de cerco e uma equipe da cidade de Aimorés conseguiu abordar o veículo com placas de Serra/ES.

R. F.N, de 25 anos, J. S. S, de 34, e G. J. C, de 38, foram presos. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380 com numeração raspada, 26 munições de mesmo calibre, um simulacro de arma, além de R$ 3622,00 levados da agência dos Correios de Itueta.

Os suspeitos são de cidades da Bahia e do Espírito Santo e confessaram a autoria do crime.

Um quarto envolvido fugiu em outro veículo para a região de Baixo Guandu/ES. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Resplendor.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 13h39

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui