Home / Leste de Minas / Homem morre em hospital após ser baleado em Sabinópolis, no Vale do Rio Doce

Homem morre em hospital após ser baleado em Sabinópolis, no Vale do Rio Doce

Três pessoas foram baleadas na noite de segunda-feira (20/05/2019) em Sabinópolis, no Leste de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), pelo menos seis homens, em três motos, cometeram os crimes no Córrego Graipú e nos Bairros Bela Vista e Operários.





L. F. P. M, de 21 anos, foi atingido na perna, N. M. S, de 18, foi baleado nas costas e Alex Barroso de Almeida, de 27, que foi socorrido com vários ferimentos ao Hospital de Sabinópolis, morreu antes de ser transferido para Guanhães.

Segundo a Polícia Militar, os crimes podem estar relacionados com vingança contra suspeitos de ter realizado disparos contra dois motociclistas, na BR-259, na noite de domingo (19). As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

As vítimas dos disparos na noite de segunda-feira foram encaminhadas ao Hospital de Guanhães onde permaneceram em observação e não correm risco de morrer. Até o momento, ninguém foi preso.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 10h56

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>