Homem morre em hospital após ser baleado em Sabinópolis, no Vale do Rio Doce

0

Três pessoas foram baleadas na noite de segunda-feira (20/05/2019) em Sabinópolis, no Leste de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), pelo menos seis homens, em três motos, cometeram os crimes no Córrego Graipú e nos Bairros Bela Vista e Operários.






L. F. P. M, de 21 anos, foi atingido na perna, N. M. S, de 18, foi baleado nas costas e Alex Barroso de Almeida, de 27, que foi socorrido com vários ferimentos ao Hospital de Sabinópolis, morreu antes de ser transferido para Guanhães.

Segundo a Polícia Militar, os crimes podem estar relacionados com vingança contra suspeitos de ter realizado disparos contra dois motociclistas, na BR-259, na noite de domingo (19). As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

As vítimas dos disparos na noite de segunda-feira foram encaminhadas ao Hospital de Guanhães onde permaneceram em observação e não correm risco de morrer. Até o momento, ninguém foi preso.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 10h56

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui