Home / Minas Gerais / Após assassinar ex-namorada, homem invade igreja e mata outras três pessoas em Paracatu

Após assassinar ex-namorada, homem invade igreja e mata outras três pessoas em Paracatu

Um homem matou a ex-namorada e outras três pessoas na noite desta terça-feira (21/05/2019), em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito da autoria dos crimes é um militar reformado das Forças Armadas. Ele foi identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos.





De acordo com informações repassadas pelo porta-voz da Polícia Militar, major Flavio Santiago, o homem invadiu a casa da própria mãe, onde estavam também sua irmã e sua ex-namorada. Ele, que estaria inconformado com o fim do relacionamento, partiu para cima da ex e a matou com uma facada no pescoço.

Em seguida, portando uma garrucha de calibre 36, ele entrou na Igreja Batista Shalom, localizada ao lado da residência, no bairro Bela Vista, e atirou na cabeça de um senhor, para depois fazer o mesmo contra uma mulher.

Policiais que faziam o patrulhamento ouviram os tiros e chegaram ao local rapidamente, exigindo que o homem largasse a arma. De frente para os policiais, ele logo fez uma mulher de refém e, em meio à negociação, atirou contra a cabeça dela. Em seguida, um policial atirou contra o abdômen do suspeito, que recebeu atendimento médico e foi levado para o hospital da cidade, passando por uma cirurgia.

“Graças à intervenção da Polícia Militar, a situação não foi pior. Havia cerca de 20 pessoas na reunião que acontecia na igreja e o número de vítimas poderia ser muito maior”, afirmou o major Santiago.

O pastor da igreja, que seria o principal alvo do atirador, segundo informações não oficiais, fraturou o pé enquanto fugia. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paracatu.

Quatro pessoas foram assassinadas em Paracatu — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Hoje em Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>