Acidente entre van e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-251, próximo a Salinas

0

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-251, próximo a Salinas (MG), na madrugada desta terça-feira (21/05/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram frontalmente, mas não foi possível identificar qual deles invadiu a contramão.






Os dois motoristas morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. Os feridos eram passageiros dos dois veículos e foram encaminhados ao hospital de Salinas pelo Samu. Um deles sofreu ferimentos leves e o outro teve traumatismo cranioencefálico grave.

Os bombeiros informaram que a van seguia de Gandu (BA) para Belo Horizonte transportando graviola. O caminhão estava vazio e seguia para Teixeira de Freitas (BA).

A rodovia ficou interditada durante o trabalho da perícia, mas já foi liberada. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Acidente envolveu uma van e um caminhão — Foto: Samu/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui