Cinco pessoas ficam feridas em acidente no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas

0

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-122, em Capitão Enéas (MG), nesse domingo (19/05/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore após o pneu dianteiro do veículo estourar. Com o impacto da batida, o carro ficou completamente danificado e uma passageira do banco traseiro, de 50 anos, ficou presa às ferragens.






Os bombeiros retiraram a vítima das ferragens e a encaminharam com suspeita de fratura à Santa Casa de Montes Claros. Os outros quatro ocupantes foram socorridos pelo Samu. Segundo a assessoria do órgão, uma criança que estava no carro usava cadeirinha e não ficou ferida. O motorista, de 43 anos, estava com suspeita de fratura na mão esquerda, teve escoriações na face e se queixava de dores nos ombros; ele foi atendido e liberado ainda na noite desse domingo.

Uma passageira, de 69 anos, teve traumatismo craniano leve e foi encaminhada para a mesma unidade de saúde, em Montes Claros. O estado de saúde das vítimas levadas à Santa Casa não foi divulgado. Outra mulher, de 52 anos, que sofreu apenas escoriações foi levada para atendimento em Janaúba.

Ainda de acordo com os bombeiros, o carro tinha placa de Uberlândia, mas seguia de Montes Claros para Nova Porteirinha, no Norte de Minas. O condutor informou que calibrou os pneus em Montes Claros e que suspeitava de que estavam com libras a mais do que o indicado. A pista não ficou interditada e o carro foi removido do local.

Na tarde desta segunda-feira, a assessoria de comunicação da Santa Casa informou que a paciente de 69 anos teve alta por volta das 5h30 e a outra, de 50, às 11h.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui